terça-feira, 16 de março de 2010

Arquitetos de Família

Estão abertas as inscrições para o curso de “Arquitetos de Família”. O curso é voltado para arquitetos graduados e o programa prevê acapacitação para o desenvolvimento de assistência técnica para melhorias habitacionais em áreas de especial interesse social e promoção de espaços saudáveis e sustentáveis (Espaços Protetores da Vida).

O curso é uma iniciativa da ONG Soluções Urbanas e do Instituto Vital Brazil. Tem duração de 92 horas e será oferecidono período da manhã (8:00h às 12:00h), na Escola de Arquitetura e Urbanismo/UFF, Niterói. Acontecerá em todo o mês de abril e é pré-requisito para a seleção de arquitetos que atuarão no Projeto Arquiteto de Família, ao longo dos quatro meses seguintes.

O curso é gratuito e na fase de atuação profissional os arquitetos receberão bolsa auxílio para o desenvolvimento deprojetos de arquitetura para melhorias habitacionais, na Comunidade do Morro do Vital Brazil, em Niterói.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 26 de março, a partir do preenchimento do formulário em anexo, a ser enviado parao e-mail mestevao1@hotmail.com O candidato receberá confirmação da inscrição por e-mail.

Serão oferecidas 20 vagas e a seleção para ocurso será feita mediante análise das informações apresentadas no formulário.Também serão considerados para avaliação: currículo e/ou carta de intenções(opcional), além de eventual entrevista. A confirmação dos selecionados será divulgada por e-mail ou contato telefônico até o dia 31 de março.


Fonte:
MARIANA ESTEVÃO Arquiteta e Urbanista - Coordenadora do Projeto Arquiteto de Família, Coordenadora Executiva do curso de Arquitetos de Família
mestevao1@hotmail.com

9988 6244 ou 2711 9223 (ramal 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário